Início > Notícias > NUMA realiza café da manhã em homenagem ao servidor Washington da Silva Miranda

NUMA realiza café da manhã em homenagem ao servidor Washington da Silva Miranda

Publicado: Quarta, 13 Junho 2018 11:52 | Acessos: 1433

Washington da Silva Miranda irá para Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Washington da Silva Miranda, assistente em administração que atuava no secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM) irá para Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Durante o evento, o Prof. Sérgio de Moraes, diretor do NUMA, ressaltou o desempenho do servidor como eficiente. "Mesmo estando pouco tempo no NUMA, Washington foi um servidor produtivo. Não estamos aqui para prender gente, então ele vai para alcançar voos mais altos", comenta o diretor.

O servidor está no Núcleo desde maio de 2016 e nesse período cursou direito no Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA). Washington Miranda comenta que sua ida para São Paulo representa uma possibilidade de estudar ainda mais e participar de seleções na sua área de estudo. Ele ressalta que "a ideia partiu de uma meta pessoal com fins acadêmicos e profissional. A expectativa é muito grande dessa nova caminhada".

A mudança de instituição de Washington Miranda se deu por meio do processo de redistribuição, publicado no Diário Oficial pelo Ministério da Educação no dia 11/06/2018. Em contrapartida o NUMA receberá o técnico em contabilidade Daniel Aparecido da Silva que a princípio atuará na Coordenadoria de Planejamento Gestão e Avaliação (CPGA).