Início > Notícias > Membros do NUMA e alunos realizam mutirão de limpeza no prédio anexo II

Membros do NUMA e alunos realizam mutirão de limpeza no prédio anexo II

Publicado: Quarta, 05 Dezembro 2018 14:47 | Acessos: 752

O novo prédio do NUMA, anexo II, antigo Laboratório de Biotecnologia, está na fase de finalização de sua reforma para receber as atividades do Núcleo em 2019. No dia 04/12 o prédio recebeu mutirão com participação do Prof. Marco Antônio (ICB),  José Tavares, Álvaro Aleixo, Raimundo Matos, servidores do NUMA e alunos do espaço ITEC Cidadão que são coordenados pela servidora Gina Calzavara.

Segundo José Tavares, "as áreas do laguinho, coreto, banco, as plantas e todo o trabalho de jardinagem foram realizadas por nós para a revitalização do espaço. Nós também já fizemos parte de mutirões no ICB e no ITEC. Acho que podemos divulgar para conhecimento da comunidade acadêmica  e para quem sabe nos próximo mais pessoas possam participar", explica o servidor.

O novo prédio servirá para acolher as atividade dos grupos de pesquisa e projetos de extensão do Núcleo de Meio Ambiente e para salas de aula do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM).