Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > Notícias > Diretor do NUMA/UFPA esteve em Moçambique a convite da Universidade Pedagógica de Moçambique (UP)
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 05 Fevereiro 2018 10:37 | Acessos: 359

Prof. Sérgio Moraes, Diretor do NUMA/UFPA, esteve em Moçambique a convite da Universidade Pedagógica de Moçambique (UP) onde participou de uma série de atividades acadêmicas, que inclui palestras, juri de tese de doutorado e discussão sobre projetos de pesquisa entre instituições do Brasil e de Moçambique.

imagem sem descrição.

Na última quarta-feira (31/01) o professor integrou banca examinadora na defesa de tese de doutorado de Mário da Silva Uacane (UP) intitulada "Contribuição de factores humanos na dinâmica da cobertura espacial das áreas do mangal na Beira (1984-2014)", aprovada com louvor. Compuseram ainda a banca os professores Dr. Gustavo Sobrinho Dgedge (UP/Moçambique), Dr. Zacarias Alexandre Ombe (UP/Moçambique), Drª. Márcia Aparecida da Silva Pimentel (UFPA) e Dr. Júlio Acácio Pacheco (UniZambezi/Moçambique).

registrado em:

Today 3