NUMA seleciona bolsista para área de informática

Publicado: Terça, 18 Outubro 2016 10:57 | Acessos: 1737

O Núcleo de Meio Ambiente (NUMA/UFPA) está com seleção aberta para vaga de estágio na área de informática. O candidato deve ser estudantes da UFPA de qualquer curso e possuir conhecimentos de informática. As inscrições para a vaga terminam na quarta-feira, 19, e podem ser feitas no NUMA, localizado no Campus profissional da universidade, ao lado do Chalé de Ferro, com o servidor Raimundo Nonato.

O estudante selecionando receberá bolsa PROAD no valor de R$ 364,00 + auxílio-transporte de R$ 132,00, totalizando o valor mensal de R$ 496,00, com carga horária de 4 horas diárias. Para efetivar a bolsa, deve ter em mãos cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula, de residência e Certificado de reservista (para os homens).