Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início do conteúdo da página

NUMA promove ação em saúde e natureza em Marudá/PA

Publicado: Terça, 26 Julho 2016 17:07 | Acessos: 1548

Em comemoração aos 25 anos do Núcleo de Meio Ambiente da Universidade Federal do Pará (NUMA/UFPA), o Laboratório de Etnofarmácia (LAEF/NUMA) com apoio do Programa de Pós-graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA), realizará no período de 27 a 29 de julho, em Marudá-Marapanim-PA, a 1ª Ação de Cidadania em Saúde e Natureza.

Um dos objetivos do evento é promover uma ação integrada. Para isso, contará com o apoio de agentes do desenvolvimento local sustentável, como o grupo de mulheres "Erva vida". Duas programações ocorrerão na sede do grupo, as quais serão a atividade de "Educação e Saúde e Escovação Orientada" e a mesa redonda “Natureza, Saúde e Cidadania”. A ação ocorrerá ainda na praça localizada em frente a orla de Marudá, com stands com exposição e vendas de produtos; atividades lúdicas, informativas e recreativas com crianças locais e visitantes; e programações culturais.

Serviço

1ª Ação de Cidadania em Saúde e Natureza

Local: Praça em frente à Orla de Marudá e Sede do Grupo de mulheres "Erva vida" na rua Liberdade (Esquina com Osvaldo Cruz), Bairro do Sossego, Marudá-PA.

Data: 27 a 29 de julho

Mais informações: (91) 982066890 - Marcia Bastos ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Foto: Reprodução/google

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 41

Yesterday 180

Week 221

Month 2797

All 233057

Currently are 5 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions