Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início do conteúdo da página
Inscrições prorrogadas

Reabertas as inscrições do curso de Especialização em Gestão de Cidades e Sustentabilidade

Publicado: Quinta, 02 Agosto 2018 14:26 | Acessos: 3937

O PROFIMA/NUMA reabriu as inscrições para a seleção para o curso de Especialização em Gestão de Cidades e Sustentabilidade, na modalidade presencial, com carga horária de 450 horas.

imagem sem descrição.

O Núcleo de Meio Ambiente, através do Programa de Formação Interdisciplinar em Meio Ambiente (PROFIMA), torna pública a reabertura de inscrições para o processo de seleção para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Cidades e Sustentabilidade, na modalidade presencial, com carga horária de 450 horas. Ressalta-se que este curso está de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e em consonância com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Estão sendo ofertadas 45 vagas.

A inscrição deverá ser efetuada até o dia 30/01/2019, na área de cursos do portal da Fadesp - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (clique aqui).

O processo seletivo consiste de análise de curriculum vitae, histórico escolar e carta de apresentação e intenção de pesquisa.

As aulas acontecerão na sede do Núcleo de Meio Ambiente (sala Jutuba), de segunda a sexta-feira (em semanas alternadas), no horário das 18h às 22h.

Mais informações: site do PROFIMA (clique aqui).

Disciplinas:

Disciplinas do curso
registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 15

Yesterday 180

Week 195

Month 2771

All 233031

Currently are 14 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions