Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início do conteúdo da página

IX CODS - Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade

Publicado: Terça, 28 Agosto 2018 11:07 | Acessos: 933

A UNAMA realizará o IX CODS e o II Congresso Brasileiro de Gestão, com apoio do PPGEDAM.

imagem sem descrição.

A UNAMA realizará de 29 a 31 de agosto, no seu Campus de Ananindeua, o IX CODS — Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade  e o II Congresso Brasileiro de Gestão. O PPGEDAM apoia o evento.

O Prof. Rodolpho Zahluth Bastos, coordenador do PPGEDAM, participará da Mesa Redonda sobre "Potencialidade do Turismo e Gastronomia para o Desenvolvimento Regional Endógeno", no dia 30, às 19h.

Segundo a organização, o evento é destaque no estado por reunir conferencistas internacionais que irão debater sobre os mais variados assuntos dentro do tema "Gestão Dialogante e Dialogada: formas, modelos e experiências".

Outras mesas-redondas serão realizadas no evento, como: “La Gestión Dialogante”, “Gestão de Recursos e Competitividade na Cadeia da Hospitalidade”, “Transparência e Governança”, “Deliberação e Políticas Públicas”, “Governança e Inovação Socioambiental”.

O evento será organizado para receber pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação e, também, profissionais que atuam no campo da administração pública e empresarial. A Amazônia, e especificamente o estado do Pará, se apresenta como uma região apropriada para a discussão proposta pelo CODS em face de seus movimentos e das múltiplas organizações que se relacionam interativamente com as concepções e práticas de Inovação.

Mais informações: https://eventos.sereduc.com/evento/204/ix-cods-e-ii-congresso-brasileiro-de-gestao-belempa

Cartaz do evento

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 42

Yesterday 111

Week 567

Month 4194

All 234454

Currently are 7 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions