Divulgado resultado final do processo eleitoral

Publicado: Sexta, 21 Abril 2017 09:53 | Acessos: 2123

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições conferidas pela Congregação do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna público o resultado final da votação destinado à escolha do Diretor Geral e do Diretor Adjunto do Núcleo para o quadriênio 2017-2021. A divulgação no site da instituição está previsto no Regulamento do Processo Eleitoral.

A chapa formada pelos Professores Doutores Sérgio Cardoso de Moraes (Diretor Geral) e, Gilberto de Miranda Rocha (Diretor Adjunto) configurou-se eleita pela obtenção de 39 votos, equivalentes a 100% do total de votos válidos apurados, sendo 7 votos de docentes, 11 votos de técnicos-administrativos e 21 de discentes. Ao todo, 102 eleitores estiveram aptos a votar: 19 docentes (10 efetivos, 2 temporários e 7 permanentes do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia - PPGEDAM), 20 técnicos-administrativos e 63 discentes regularmente matriculados no referido Programa. Foram contabilizados 1 voto branco e 1 voto nulo.

A homologação do resultado final será feita pela Congregação do NUMA, no prazo máximo de 10 (dez) dias.