Grupo de Pesquisa do NUMA seleciona bolsista

Publicado: Quarta, 22 Fevereiro 2017 09:19 | Acessos: 1760

O Grupo de Pesquisa Avaliação Ambiental de Grandes Projetos na Amazônia (GAAGPAM), por meio do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA/UFPA), abriu vaga para seleção de bolsista para atuar no "Avaliação dos impactos socioeconômicos do programa da palma de óleo na Região Norte: reflexos sobre o homem, meio ambiente e cenários futuros", coordenado pelo Professor Dr. André Farias. A bolsa é destinada a alunos de graduação do curso de Geografia a partir do 5º semestre, para atuar no turno da manhã, com carga horária de 20h semanais. O candidato selecionado deve ter disponibilidade para viagens de campo.

Seleção - Os estudantes interessados devem encaminhar até o dia 06 de março Currículo Lattes ou resumido para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No e-mail deve constar o número para contato do candidato.

Currently are one guest and no members online