Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início do conteúdo da página

Diretor do NUMA lança livro durante comemoração dos 25 anos

Publicado: Quarta, 30 Novembro 2016 13:25 | Acessos: 2066
imagem sem descrição.

O Professor Dr. Sérgio de Cardoso Moraes, diretor do Núcleo de Meio Ambiente da UFPA, fará o lançamento no dia 01 de dezembro, às 11 horas, do livro "Conhecimentos tradicionais: Discussões e desafios", no qual foi organizador. O trabalho será apresentado durante as comemorações dos 25 anos do NUMA, que ocorre de 30 de novembro a 02 de dezembro, na sede do Núcleo.

Conheça os autores - Armando Eduardo de Souza: Economista, Mestre em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA). Analista de Meio Ambiente do Instituto de Meio Ambiente e Ordenamento Territorial do Estado do Amapá (IMAP).

Euryandro Ribeiro Costa: Engenheiro Ambiental com Especialização em Gestão e Planejamento Ambiental, e em Geoprocessamento e Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Mestre em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA). Auditor de Concessão e Outorga Florestal no Instituto Estadual de Florestas do Amapá (IEF/AP)

Janise Maria Monteiro Rodrigues Viana: Bacharel em Turismo e Pedagoga com Especialista em Educação Ambiental. Mestranda em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA/UFPA). Técnica em Assuntos Educacionais da UFPA.

Lorena Reis Pereira: Engenheira de Minas e Meio Ambiente, mestranda em Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais (ITV). Assistente de mineração da Empresa Caltins Calcário Tocantins LTDA.

Mário Vasconcellos Sobrinho: Economista, Mestre em Planejamento do Desenvolvimento (NAEA/UFPA),  PhD em Estudos do Desenvolvimento, University of Wales Swan sea (Reino Unido). Pós-doutor pela FGV. Professor e pesquisador dos Programas de Pós-graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA), e em Administração (PPAD/UNAMA).

Odiléia Cardoso Oliveira: Engenheira Química e Licenciada em Química, Mestre em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA), Coordenadora do Programa de Consolidação do Pacto Nacional pela Gestão das Águas (PROGESTÃO) no estado do Amapá.

Priscila Raquel dos Santos Miranda: Graduação em Administração e em Agronomia, Mestranda em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA).

Sandra Fazenete Picardo Massamba: Graduação em Física, Mestre em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA). Professora da Escola Superior de Desenvolvimento Rural (ESUDER) da Universidade Eduardo Mondlane, Moçambique.

Sérgio Cardoso de Moraes: Sociólogo, Mestre e Doutor em Educação – Educação e Cultura (UFRN). Professor e pesquisador dos Programas de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA) e em Geografia (PPGEO/UFPA).

Silvana Benassuly Maués de Medeiros: Engenheira Florestal, Mestranda em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA). Professora da Universidade do Estado do Pará (UEPA).

Thaissa Souza do Carmo Magno: Graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais, com Especialização em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Mestranda em  Aquicultura e Recursos Aquáticos Tropicais (UFRA).

Wagner Luiz Ramos Barbosa: Farmacêutico Industrial, Mestre em Química e Doutor em Ciências Naturais pela Universidade de Bonn-Alemanha. Professor e pesquisador dos Programas de Pós-graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA), e em Ciências Farmacêuticas (PPGCF/UFPA).

 

Serviço:

Lançamento do livro " Conhecimentos tradicionais: Discussões e desafios"

Local: Sede do NUMA, Campus Profissional, ao lado do Chalé de Ferro

Data: 01 de dezembro de 2016

Hora: 11h

Data do evento: 30 de novembro a 02 de dezembro de 2016

 

Veja também:

Núcleo de Meio Ambiente da UFPA celebra 25 anos

Livro lançado em comemoração aos 25 anos do NUMA fala sobre Fitoterapia Solidária

Livro sobre mineração na Amazônia será lançado em comemoração aos 25 anos do NUMA

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 122

Yesterday 173

Week 1572

Month 5314

All 240102

Currently are 6 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions