Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início > Notícias > Nova coordenação do PPGEDAM
Início do conteúdo da página

Nova coordenação do PPGEDAM

Publicado: Sexta, 05 Novembro 2021 23:41 | Acessos: 689
imagem sem descrição.

No dia 4 de novembro a direção do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA) recebeu os novos coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM), os professores Christian Nunes e André Cutrim, que assumiram o programa com o objetivo de continuar a excelente gestão do prof. Ronaldo Mendes, buscando a inovação nos debates conceituais acerca da temática ambiental, que acontecem não só na Amazônia como no mundo todo.

O foco dessa gestão terá direcionamento no incremento e na qualificação da produção científica bibliográfica, técnica e tecnológica, que já vem acontecendo nos últimos anos no PPGEDAM, porém, agora, atendendo os novos desafios impostos pelo contexto pós-pandemia, em que o distanciamento e o ensino híbrido são uma realidade.

Segundo o coordenador do PPGEDAM, Prof. Dr. Christian Nunes "a gestão buscará responder às demandas de alunos não só dá região Amazônia, mas também de outros estados e países, por meio do oferecimento de processos seletivos abertos à comunidade e pela concretização de parcerias com instituições públicas e privadas, que procuram um programa profissional de nível de excelência para a qualificação de seus colaboradores".

Para o vice-coordenador do PPGEDAM, Prof. Dr. André Cutrim, a nova gestão “pretende dar continuidade ao exímio trabalho desenvolvido pelas gestões anteriores, procurando aprimorar e, principalmente, expandir o nível de reconhecimento e excelência do nosso Programa de Pós-Graduação. Tenho certeza de que o PPGEDAM continuará dando muitas contribuições ao NUMA e à UFPA, mas, principalmente, ao povo da Amazônia".

A nova gestão estará a frente por um período de 2 anos (2021-2023) e conta com o apoio democrático e coletivo, dos discentes, docentes e técnicos, que sempre foi uma marca das gestões que nortearam/norteiam o Numa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 50

Yesterday 223

Week 554

Month 6243

All 241031

Currently are 11 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions