Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início > Notícias > Lançado os Anais do I Congresso Amazônico: Ambientes, Territórios e Desenvolvimento
Início do conteúdo da página

Lançado os Anais do I Congresso Amazônico: Ambientes, Territórios e Desenvolvimento

Publicado: Sexta, 25 Novembro 2022 16:43 | Acessos: 633
imagem sem descrição.

Já está disponível os Anais do I Congresso Amazônias: ambientes, territórios e desenvolvimento (COAM), do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA), ocorrido nos dias 5, 6 e 8 de setembro de 2022, em comemoração ao Dia da Amazônia. O evento veio a atender a necessidade de maior integração e articulação entre os participantes dos grupos de pesquisa e projetos da unidade, com o objetivo de estimular o diálogo interdisciplinar entre os participantes.

Teve como objetivo socializar, debater e apresentar resultados teóricos e aplicados das pesquisas realizadas por pesquisadores seniores e em formação em nível de doutorado, mestrado e de iniciação científica e extensão, assim como de técnicos auxiliares de pesquisa, promovendo a integração dos conhecimentos produzidos sobre gestão ambiental e desenvolvimentos territoriais na e sobre a Amazônia.

O COAM recebeu trabalhos nas seguintes categorias: Artigos científicos, Relatos de experiências e Inovações sociais, territoriais e tecnológicas. Os trabalhos foram divididos em três eixos temáticos: 1) Gestão Ambiental; 2) Uso e Aproveitamento dos Recursos Naturais e; 3) Proteção Legal dos Recursos Ambientais na Amazônia.

O download gratuito do livro está disponível na Livraria (clique aqui).

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 317

Yesterday 295

Week 954

Month 4696

All 239484

Currently are 127 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions