Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início > Notícias > Curso Elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro
Início do conteúdo da página

Curso Elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro

Publicado: Quinta, 02 Fevereiro 2023 15:54 | Acessos: 557
imagem sem descrição.

A UFPA e o NUMA estarão presentes na segunda edição do Curso Elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro, que tem como objetivo capacitar gestores, gestoras, técnicos e técnicas de prefeituras dos municípios costeiros brasileiros que atuam em Secretarias, Fundações ou Autarquias de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Agricultura, Turismo, Pesca e Aquicultura, Obras, entre outros. Com a finalidade de estimular e implementar o Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro.

O professor do NUMA, Gilberto Rocha fará parte da equipe de docentes do curso, composta apenas por professores e pesquisadores das mais importantes instituições brasileiras nas áreas da gestão e governança costeira e marinha, que contribuem para a formação profissional em temas estratégicos para a conservação e desenvolvimento da zona costeira brasileira.

O Curso é gratuito e tem início previsto para o dia 23/02/ 2023 e término em 07/07/2023, com uma carga horária de 50 horas. Será ministrado de maneira online, às quintas feiras, das 19h às 21h30 e acontecerá de forma quinzenal.

Mais informações: https://www.redeodsbrasil.org/post/curso-elaboracao-de-plano-municipal-de-gerenciamento-costeiro

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 136

Yesterday 222

Week 862

Month 6551

All 241339

Currently are 17 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions