Início > Notícias > Participação e desenvolvimento territorial foi tema de palestra no NUMA

Participação e desenvolvimento territorial foi tema de palestra no NUMA

Publicado: Quinta, 08 Junho 2017 11:16 | Acessos: 1212

O Núcleo de Meio Ambiente recebeu nesta terça-feira, 06, a palestra "Participação e Desenvolvimento Territorial: as experiências da Espanha", ofertada pela Professora Dr.ª Carmen Piñeda Nebot, do Conselho Latino-americano de Ciências (CLACSO). O evento fez partes das comemorações dos 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA) e recebeu alunos da comunidade acadêmica.

Palestrante - Carmen Piñeda Nebot é da Espanha e possui graduação em ciência política e da administração, pela Universidade Autónoma de Madrid e graduação licenciatura em Direito, pela Universidade Complutense de Madrid. A pesquisadora possui experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Ciência da Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: governança, participação cidadã, governo local, pressuposto público e administração pública.