NUMA promove palestra com Presidente do Banco Santander

Publicado: Segunda, 06 Março 2017 09:04 | Acessos: 1449

"Sustentabilidade, Sociedade e Meio Ambiente". Esse será o tema da palestra realizada pelo Núcleo de Meio Ambiente da Universidade Federal do Pará (NUMA/UFPA), com o apoio do Grupo Líder, no próximo dia 22 de março. O evento, que acontecerá no auditório Jerônimo Rodrigues do Centro Administrativo do Grupo Líder, terá como palestrante o Presidente do Banco Santander, Sergio Rial.

Considerando que formar uma conscientização entre as empresas e a sociedade são fundamentais para estabelecer um equilíbrio econômico, ambiental e social, o evento tem como objetivo ampliar a discussão sobre questões ambientais. Para isso, é necessário que se ouça todos os segmentos da sociedade, incluindo a parcela das empresas modernas. "A importância do tema é compreender a relação entre Sustentabilidade e Sociedade a partir das grandes instituições financeiras", comenta Sergio Cardoso de Moraes, Diretor Geraldo NUMA.

As inscrições para a palestra estarão sendo feitas na hora do evento e não há taxa de inscrição. Poderão se inscrever a comunidade acadêmica e sociedade de modo geral. Os participantes receberão um certificado de participação no evento.

Palestrante - Em sua trajetória, Sérgio Rial ocupou cargos em diversas empresas importantes dentro do mercado brasileiro, incluindo diversas instituições financeiras. Atualmente, é Presidente de um dos maiores bancos privados do país, o Santander. A empresa é reconhecida no meio acadêmico pelo Programa "Santander Universidades" com programas de bolsas, ciência e inovação, empreendedorismo, transferência tecnológica e apoio a projetos universitários.

Palestra "Sustentabilidade, Sociedade e Meio Ambiente"

Local: Auditório Jerônimo Rodrigues, Centro Administrativo do Grupo Líder. Rua dos Pariquis, 1056 - Jurunas.

Data: 22 de Março

Hora: 8h às 10h.